quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Pokemon aventuras em Hoenn! Cap #2

No último capitulo de Pokemon Aventuras em hoenn Anthony conseguiu seu primeiro pokemon, Froakie , e batalhou contra Júlia e agora estão na porta do laboratório.
Então... é hora de nós despedirmos. 

Posso pedir mais uma coisa?
Fala...

Eu poderia viajar com você?

Como assim?
É porque você é experiente, e eu não
entendo nada de Pokemon...

Está bem, só que com uma
condição.
E qual é?
A condição é pra você não me
fazer como escravo, por exemplo, mandar
segurar suas coisas, fazer tudo que você quer,
etc...
Ok, feito!


Então vamos...
Os dois andam um pouco e
encontram uma placa escrita ''Rota 101''
Aqui tem alguns Pokemons selvagens, olha um Zigzagoon!!!
Chespin saia, vamos batalhar!!!
Ela segura a Pokebola de Chespin e ela abre sozinha.
Chess!!!
Chespin use Míssil de espinhos!!!
Chespin!!!
Zigzagoon desvia e avança em Júlia.
Zaaaaa!
'3'
Cyndaquil Estrelas cadentes!
Cynnnnn!!!
O ataque de Cyndaquil acerta Zigzagoon fazendo ele cair no chão
e ir embora.
Obrigada!
De nada :L
Hey, você não é o garoto do laboratório?
Sim... hey você se chama Júlia, certo?
Ele olha para Júlia.
Sim... por que?
Quer casar comigo? *---*
Cynnn!!!
Oque?! Claro que não!
;--;
Já sei porque você não quer
casar comigo...
Deve ser porque eu não te conheço?
É por causa desse garoto!
Eu? '-'
Sim você mesmo...
EU DE DESAFIO
A UMA BATALHA!
Se eu vencer ela ficará comigo, se
eu perder fica com você.
Claro que eu vou aceitar, não
por a mão dela mas sim
pelo desafio.
Cyndaquil, preparado?
Cynn!!!
Anthony, é bom você vencer...
Vamos ver oque a Pokedex fala sobre
o Cyndaquill...
Ele tem uma natureza tímida. Se ele se assusta, as chamas em suas costas queima de forma mais vigorosa.
Vamos lá, saia Froakie!
A Pokebola abre no ar saindo Froakie.
Froakie!!!
Cyndaquil, Estrelas Cadentes!
Cyndaquilllll!!!
Bolhas!

Froakie pula e usa bolhas, más o ataque de cyndaquil
é mais forte e o derruba.

Cyndaquil, ataque com Roda
de fogo!
Cyndaaaa!!!
Froakie use Pulsação de água!!!
Fro...
O ataque de Froakie acerta Cyndaquil em quanto ele
usava roda de fogo, fazendo o fogo apagar e o acertando.
Cynnn...
Cyndaquil fica com uma cara de bravo
e o fogo nas suas costas aumenta.
CYNDAQUILLLL!!!




Fro '3'...
O ataque atinge Froakie
fazendo efeito de queimadura.
Boa Cyndaquill!
Cyn...
O fogo de Cyndaquil abaixa e ele respira com dificuldade.
Vou aproveitar isso!
Froakie, use Pulsação de água!
Frooooo!!!
Cyndaquil, desvie!
Cyndaquil não consegue desviar e é acertado.
.
Cynda...
Cyndaquil se ajoelha e cai debilitado
@-@
Cyndaquil...
Ele retorna o Cyndaquil para
Pokebola.
Yay! O Anthony ganhou!!!
Júlia da um beijo na bochecha de Anthony
Hey, para com isso...
não  lutei por você, lutei pelo
desafio :L!

Eu posso ter perdido essa...
mais eu volto! Gravem meu nome,
Gold...
Gold vai embora com muita raiva.
Já que isso acabou vamos para a próxima cidade.
Ok.
----------Próximo Capitulo--------
Zigzagoons??!
Team magma?
Parem com isso ! >:C
Não percam o próximo capitulo 
de Pokemon Aventuras em Hoenn...

3 comentários:

  1. Belo capitulo e uma ótima batalha! Até gostei do rival, que já quer casar com 12 anos @-@

    #Júthony
    #Gostei
    #CyndaquiNãoAbreOsOlhos

    ResponderExcluir
  2. Razoável, melhore a narração! Está bem melhor que a outra. Continue se esforçando q vc chega lá..

    ResponderExcluir
  3. Gostei do capítulo!
    Como o Lucas disse, tente melhorar a narração (Eu sei que eu não sou a melhor pessoa pra falar isso pois a minha fic não tinha narração até alguns tempos atrás).

    Prevejo uma rivalidade até a morte de Gold e Anthony!

    Continua!

    ResponderExcluir