domingo, 27 de setembro de 2015

Pokemon aventuras em Hoenn #1


Ahhh o mundo Pokemon! Não sabe oque é Pokemon? Pokemon são criaturas incríveis.

Uns usam os Pokemon para batalhas...
Outros para Contests.
Uns são simples.
Outros absurdamente fortes...
 E outros raros,muito raros MESMO!
Más agora vamos acompanhar a jornada de um
garoto chamado Anthony!
Voltaremos com as batalhas
após os comerciais!
------------------------------
Você gosta...

Você quer... 



Compre  Pokeblocos Carbink Revolution...
O avanço nos Pokeblocos feitos pra você ;)
Ligue agora e ganhe uma barra grátis!
-----------------------------------------------
Voltamos com a batalha do campeão de
Hoenn Steven vs Pedro!
Acabe com isso Metagross!
Metaaaaaaa!
'0'
'0'
@-@

E o nosso vencedor é Steven!
A televisão desliga.
Filho, não está na hora de você
ir pegar o seu Pokemon?
Ahhhhh! É mesmo!!!
Mãe já estou indo pro laboratório!
Anthony pega uma bolsa branca e sai correndo
para fora de casa.





Agora é só eu ir no laboratório...
Anthony anda um pouco pra frente e encontra
uma casa enorme em sua frente.

Toc toc.
Anthony bate na porta.
Acho que não tem ning...
Antes de Anthony termina a fala
a porta se abre.
Olha só quem finalmente resolveu
aparecer!
Uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis
grita com Anthony na entrada do laboratório.
Que foi?! Apenas dormi demais uê, oque você
está fazendo aqui, Júlia ?
Vim pegar meu Pokemon, igual a você e todas
as pessoas que vem aqui '-' 
Não sabia que você queria ser treinadora, más ok...
Não vai querer saber qual é meu Pokemon??
Não, apenas quero pegar o meu.
Anthony passa do lado de Júlia e entra no
laboratório.
Professor Birch?
Ah, oi Anthony!
Você veio pegar seu Pokemon, certo?
Sim... vi que a Júlia pegou um, quais sobraram?
Veja você mesmo!
O professor birch assobia e dois Pokemon
saem de uma porta. 
Fro...?

Fee!! 

Espera... esses não são Pokemon iniciais de Kalos?
Sim! Os de Hoenn acabaram... o professor Sycomoro mandou esses
aqui para o meu laboratório mais isso não importa.
Esse azulzinho aqui é o Froakie! Um Pokemon
tipo água, esse outro aqui é a Fennekin!, um Pokemon tipo
Fogo.
Eu gostei mais do Froakie! Ele parece ser muito
melhor em batalhas! ^^
Froakie pula no colo de Anthony.
Fee... ;-;
Então aqui está Sua Pokedex e suas Pokebolas,
e separado está a do Froakie.
Obs: Foi mal a imagem não achei da Pokedex de Hoenn.
Valeu o/
Ao Anthony terminar a fala um garoto entra no Laboratório.
Aaaaaaa! Droga, acho que cheguei tarde demais...
Ainda sobrou algum Pokemon?
Sim, sobrou a pequena Fennekin!
Fee ^^!
Só?! Não gosto de Pokemon de meninas!
Vou pedir ao meu avô um Pokemon muito melhor
que essa Fennekin.
Por que você não quer ela? Ela é super legal...
ela sabe dan...
Antes do professor birch terminar a fala o garoto saiu
do laboratório com muita raiva.
Então... professor... vou sair em uma jornada
te vejo um dia... ou não, tchau!
Anthony sai correndo para fora do laboratório.
Agora começou minha jornada de verdade!
Anthony...
Você ainda está aqui???
Sim -.-, tenho uma coisa pra te falar...
Diga...
EU QUERO BATALHAR COM
VOCÊ!
He...he... eu sabia que uma hora ou
outra isso iria acontecer! Vamos atrás
do laboratório lá tem uma arena de batalha.
Na arena...
Vamos lá... saia FROAKIE!!!
Anthony joga sua Pokebola no ar, dela sai
Froakie.
Froo!
Então foi esse o Pokemon que você escolheu...
Más eu vou ganhar do mesmo jeito!!!
Saia Chespin!!!
Júlia pega a Pokébola e lança para cima saindo Chespin.
Ches! ^^
Chespin, não é?
Anthony tira a pokedex de seu bolso.
Chespin, tem uma casca dura que cobre sua cabeça e nas costas. Apesar de ter uma natureza curiosa, que tende a fazê-lo em apuros, Chespin mantém uma visão otimista e não se preocupar com pequenos detalhes.
Pode começar.
Está bem, Chespin Investida! 
Chess!!!
Froakie salte e use Tapa!
Froooo!!!
Chespin é acertado na cabeça.
Ches... ;-;
Fro... :T
Froakie, use Bolhas!

Míssil de espinhos!!! 
Chessss!
Os ataques colidem.


Agora pegue ele com chicote de cipó e jogue
no chão!

Chespin agarra Froakie e levanta ele bem alto.
Ches! >:)
Sinto muito más... Froakie
use pulsação de água na cara do Chespin!
Como assim?
Frooo (Tradução) Os últimos sempre serão os primeiros!
Chespin solta Froakie e ele cai em pé.
Investida!!!
Chespin corre com toda a velocidade que pode
para cima de Froakie.
Chespin acerta Froakie em cheio na barriga.
Froakie salte para trás de Chespin e use Pulsação de água!

'0'
Míssil de espinhos!!!
Ches... Chespin!!!
O ataque de Chespin foi mais forte e acaba acertando Froakie.
Froakie, agora não vamos mais
pegar leve!
Anthony olha para Froakie.
Fro!
Froakie faz sinal de sim com a cabeça.
Chespin Míssil de espinhos!!!

Froakie use a espuma do seu pescoço e jogue
nos espinhos, depois use Pulsação de água!

Froakie acerta Chespin fazendo ele cair no chão.
Agora salte e use Pulsação de água novamente!
Frooo!!!
Chess... @-@
Chespin fica fora de combate.
Co-como eu perdi... o Chespin tem
vantagem sobre o Froakie...
Júlia abaixa a cabeça.
Júlia nem sempre vantagem é tudo...
você foi ótima eu quase perdi.
Chess! :T
Bem... vejo que terei que treinar muito
para batalhar com você de novo, eu vou me esforçar
mais ainda!
É isso aí!

Eae pessoal gostaram do capitulo? ^^
comentem! Ficou grande, curto? Oque falta
melhorar?
---------------Previa do próximo capitulo
---------------
Eu voltei e agora com um Pokemon
forte!
Quem é você? -.-
Já falei que você é linda?
Não perca o próximo capitulo!

4 comentários:

  1. Nota pro cap: 8,5.

    Achei meio estranho essa mistureba do Anthony e a Julia serem de Unova, os iniciais de Kalos e a região ser Hoenn... Acho q a Julia vai viajar junto com o Anthony! A batalha foi até legal e o inicial do Anthony é o meu inicial preferido e um dos meus Pokes preferidos!
    Qd sai o próximo? =D

    PS: Pokeblocos Carbink Revolution estão famosos no mundo das Fanfic's! =P

    ResponderExcluir
  2. Faça o próximo! Eu não estou pedindo, estou o-b-r-i-g-a-n-d-o! AGR! Sua fanfic é muito boa, tem potencial! Só não desista dela. Bote personalidades diferentes em cada personagem ex: Anthony não desiste fácil, quando tem fome fica determinado e quando está triste faz de tudo para esconder.

    ResponderExcluir
  3. Ficou boa demais carinha, mas acho que você devia detalhar um pouco mais das ocasiões, nos explicar o por que das coisas entende. Mas está mto boa sim!

    ResponderExcluir